sábado, outubro 15, 2005

Título de hoje: Sábado de chuva sem noção!!!

Pois é gente boa...... Aqui chove que parece que não vai mais haver Sol irradiando sobre a face da terra......
Tá um climinha ÓTEMO pra ficar em casa, curtindo um cafuné, um cheirinho de crinho, um filminho com pipoquinhas (LIGHT pq ninguém precisa perder a forma pra isso!), um bodezinho básico.... claaaaaaaaaro que muitissimo bem acompanhado...... Claaaaro tb que se não puder ser bem acompanhado, que seja sozinho antes de ser com alguém que não se curte...... Acho que entramos num acordo quanto a isso né....
Então...... altas viagens na familia por essas semanas...... o que quer dizer que a casa fica pra mim (a limpeza, os cuidados, a comida, e todos os outros -in- covenientes que a falta do comandante da casa acarreta)... isso sem contar trabalhos da faculdade e mias trabalhos do trabalho mesmo... tudo bem...... Deus é Pai! hauhauaha...
Mudando de saco pra mala...... Pro pessoal de POA e quem tiver de passagem por lá (claro não excluindo quem quiser ir até lá pra isso) tem mostra de Arte no Cais do Porto OK!!! Não deixem de prestigiar......


Bom..... como to meio que no começo dos posts mais direcionados (modo de dizer, pq o blog tem algum tempo já, mas nunca tinha uma idéia exata do que postar) vou deixar uma fotinho que eu acho tudibom OK........




Ah sim....... e espero a visita e os recados né..... porque não há alma que viva sem comunicação BILATERAL...... EU aqui... VCS daí.......
E esperemos que aconteça algo no resto do meu final de semana pra contar pra vocês OK......

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Escuta, apenas hoje eu vi que tu publicasse a MINHA foto que tirei em São Francisco!!! E tu nem me avisaste nada né???!!!
Tudo bem, vou querer royalts!!!
=********

10:32 AM  

Postar um comentário

<< Home