sábado, março 04, 2006

Parapapararararááááááááá!!!!!

Ai to meio sem saco hj de escrever algo hj..... Tenho 30 folhas do código Civil pra ler...... Tem almoço dos amigos do meu pai em casa, tá um tumulto federal (haha, agora, depois de todos os escandalos de mensalões e mansalinhos que me caiu a ficha dessa frase),... enfim..... ta meio um porre essa tarde.....
Entao assim... como to sem saco pra alguma coisa que preste aqui, vou postar umas fotos da Festa da Uva que fui domingo passado OK.......


Foto da entrada nos pavilhoes, onde tem a exposição de cachos de uvas premiados em concurso...



















Aqui são dois dos inumeros exemplos de cachos premiados...



















Aqui é um dos lados do mirante que mostra uma pequena parte da cidade... no centro da foto um monumento chamado Jesus Terceiro Milenio...














Ah... as uvas degustadas ali no mirante estavam deliciosas..... docinhas e fresquinhas........
Bom é isso gente........ Agora vou dar uma lida no que preciso..... se tiver mais algum assunto a noite tem mais post......
Abraços....

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Me deu vontade de provar as uvas de novo!!!!

5:43 PM  

Postar um comentário

<< Home