sexta-feira, abril 21, 2006

hoje.......

Dia amanhaceu chuvoso, frio, pálido.....
não tenho assunto a nao ser que nao vou mais postar tao frequentemente quando estava tentando fazer. to cheio, atolado de provas. nao sei por onde começo a estudar... preciso aprender contabilidade mas tá meio dificil, e nao é pq nao quero pq to achando até bem interessante, mas enfim..... meus neuronios acho que tao em curto pq nao consigo gravar nada...... vamos ver no que isso vai acabar.......
no mais saludos pra todos.........

segue texto de Ico Thomas sobre vocês lerão o que.. heuheuehueh

Eu me amo...

Noites, festas, agitos, azaração... tudo isto é muito bom, mas na medida e no tempo certo. Chega uma hora que enche o saco.
Vários amigos e amigas me reclamam que estão agora procurando alguém. Fala sério: não existe nada melhor do que amar e ser amado.

Todo mundo que freqüenta a noite está querendo, na verdade, encontrar sua alma gêmea - ou a outra metade da laranja, o cobertor de orelha, alguém para dormir de conchinha...
Resumindo: aquele papo de sair com as amigas só pra dançar ou dar uma banda com os parceiros só pra tomar um chopinho, é conversa pra boi dormir. A fubangagem, na real, é a
desvalorização do ser humano. Vocês devem estar pensando: "O Ico pegou pesado". E eu respondo: peguei pesado nada. Nessa história de ficar com um e com outro ou estar se relacionando com três, quatro ao mesmo tempo, no final das contas, não se tem ninguém.
Hoje em dia, tá todo mundo se querendo.

Na rua, no trabalho, na universidade, na Internet, toda hora é hora para dar uma pedrada, mas pode ter certeza: quem está nesta não está feliz. Ter todas e ao mesmo tempo não ter ninguém é triste. Muito melhor do que ficar com 10 é ter uma que vale por 10. Pra galera que vai pra noite hoje: tente achar alguém que realmente vale a pena, alguém que quando estiver ao seu lado não demonstre só desejo carnal, mas também carinho.

Não é fácil, mas existe. Procure pessoas que te elevem, não que só queiram se aproveitar de você. Não procure só beleza, porque isso só funciona muito bem em fotografia e em propagandas publicitárias. Procure o amor em gestos especiais. Mas se você não se ajudar e não se valorizar, não adianta ficar chorando.
Ame-se que também vão lhe amar.

Ico Thomaz