domingo, outubro 16, 2005

Saco: a chuva continua!!!

Pois é pois é pois é!
Não pára mais! Que coisa! Já tô cansado de sempre postar fotinhos relacionadas a ....... CHUVA!!!
Não se pode nem sair direito pra ir ao super-mercado.........
Já to ficando de saco cheio disso...... mas enfm..... coias que se precisa aguentar pq não são coisas que controlamos.......
Pelo menos deverá ter algo de bom pra se asisstir na TV.... OU NÃO??????...........
Ah tb... se não tiver assistiremos CHER Live in Las Vegas (denovo!)
Bom.... no mais a noite foir ótima......... dormi feito um anjinho (se é que anjos dormem).
E por falar em Anjos...... faz um tempinho que não sonho com o meu........ É... pode parecer estranho mas eu sonho com meu anjo, ou pelo menos sonhava antigamente....... Não adianta me perguntar o que eu vejo, porque não lembro, só sei que é ele.. heheh...... PS.: esse foi um momento criança que não cresceu ainda. :o?

Bom....... Ontem falei com o Le..... graaaaaaaaande amigo..... (claro, ele só esquece de me parabenizar pelo aniversário no dia, e só o faz quando eu lembro, mas afora isso, é tudibão ele). Ele me disse q tava tcndo com um carinha daqui da minha city, e perguntou se eu conhecia. Sei lá.... acho que algumas pessoas pensam que posso conhecer meia cidade só por ter tido um tempo em que eu teclava peeeeeeencas........ Mas isso é PASSADO! Agora sou compromissado! MENINOS e MENINAS: somente amizade! E preta e branca pq nem colorida posso mais OK. heheheh...... Mas é vero..... to bem feliz com quem estou........ :o***

E como não sei como terminar esse post, vou deixar no ar uma reclamação: NÃO me chamaram pra trabalhar no referendo do desarmamento - o que significa que NÃO ganharei direito a duas folguinhas no trabalho! SACO!

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Pois bem...depois de ler essa incrível coluna d meu tb estimado amigo Rafa, tenho a obrigação de dar alguns esclarecimentos quanto aos comentários em relação a minha pessoa..em primeiro lugar, ele nõa pode se queixar de eu ão ter lembrado do niver dele...pois saibam que no meu ELE TB NÃO SE LEMBROU DE LIGAR, NEM MAIL..E PIOR: ELE INCLUSIVE LIGOU PARA MIM PEDINDO SE JÁ ESTAVA NA UCS!! MAS COMO NÃO TINHA AULA NAQUELE DIA, DISSE QUE NÃO...NEM PASSOU PELA CABECINHA LOIRA DELE O MEU NIVER...bom, bom, relevei..então o comentário reclamatório dele não tem sentido...quanto ao tc, realmente peço agumas informações a ele, mas sempre me esqueço que ele é comprometido agora..fazer o q??? força do hábito..ehehe..
Brincadeiras a parte, curto muito esse gurizinho e espero q seja sper hiper mega feliz!!!

P.S. mas quanto ao niver, é pura verdade!!

Abraços!
;-)

8:45 PM  

Postar um comentário

<< Home