quarta-feira, março 15, 2006

Vuelvo a escrivir.....

Pues que depois de um tempinho to escrevendo denovo...... tudo bem tudo bem, tb nao foi tanto tempo assim né, mas faculdade toma tempo, namoro toma tempo, cuidar da casa enquanto a mãe vai passar férias na praia toma tempo, TUDO tá tomando tempo na minha vida..... to precisando de um dia com no mínimo o DOBRO de horas... hah... sonha!!!!!!
Pois entao...... preciso de idéias pra abrir uma empresa.... CALMA!!! nao vou me aventurar pelos caminhos dos negócios.... é apenas pra uma das cadeiras da faculdade..... digamos que acho que é a melhor cadeira que peguei esse semestre.... as outras são.... chatas.... heh....
E é isso....... to me vendo pequeno em aprender contabilidade...... nao sei se é dificil pq é dificil mesmo ou se sou eu que tenho alguns neuronios a menos.. heheh.... vamos levando....
Pelo menos me diverti "as pampas" nesse final de semana comprando, e comprando, e comprando.. hehe, além das compras que minha mae vem trazendo da praia claro.....
Taum tá........ continuem daí que continuo daqui.......
Abraços...... e desculpem pela falta de inspiração....

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Registre-se que das compras NENHUM agradinho pra mim!!!!

9:43 PM  

Postar um comentário

<< Home