segunda-feira, outubro 17, 2005

Divagações climáticas...

Como diz um amigo: CREEEEDO! Que Horror!
Assim começa o post de hj.... Definitivamente, pensava eu agora, São Paulo ganhou uma cidade concorrente em termos de clima péssimo! Garoa direto (quando não chuva mais forte) desde sábado a tarde!!! Ninguém merece.
Pois bem... nas minhas visitas a blogs e sites e afins (o que fiz só ontem a tarde porque a noite tinha filme do Harry Potter.), eis que me deparo com uma figura no mínimo........ estranha.... pelo menos para os padrões ditos "normais"..... Eu achei meio que bizarro, mas.... deve ter quem goste né...
Eis que a foto segue para apreciação:












No mais.... não tenho notícias mais quentes hj...... Só aproveito pra lembrar vocês de que domingo (23/10) todo mundo levanta a bundinha da cadeira e vai VOTAR no referendo...... é...... e eu nem trabalhar no dito cujo vou......
SIM!
NÃO!
Adecisão é sua..... não devo influenciar........ :o<