domingo, outubro 23, 2005

Enquete da semana...













Questionário Báááááááááááá's pra se conhecer melhor.... (SERÁ???)

1) Qual a sua lembrança de infância mais remota?;
2) Qual seu maior ídolo na adolescência?;
3) Onde você passou as suas férias inesquecíveis?;
4) Qual a sua idéia de um domingo perfeito?;
5) O que você faz para espantar a tristeza?
6) Que som te acalma?;
7) o que dispara seu lado consumista?;
8) Qual a palavra mais bonita da língua portuguesa?;
9) Que livro você mais cita?;
10) Que filme você sempre quer rever?;
11) Que música não sai da sua cabeça?;
12) Um gosto inusitado...;
13) Um hábito que você não abre mão...;
14) Um hábito de que você quer se livrar...;
15) Um elogio inesquecível...;
16) Em que situação vale a pena mentir?;
17) Em que situação você perde a elegância?;
18) Em que outra profissão consegue se imaginar?;
19) O que você estará fazendo daqui a 10 anos?;
20) Eu sou...

Bem bem..... respondão TODOS!!!

SOM - Perfect_Stabbing Westward

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

LeAnDrO resonde o questionário do Rafeenha:
1 - mais remota? é tãor emota que não me lembro..ahahahah!!!
2- hum..mas adolescência? eheh..sempre curti shakira..
3- sempre em Torres
4- qualquer um, menos esse que tá lá fora
5- dou risada e ligo meu som beem alto, cm minhas músicas dance
6- no momneto, Il Divo, Sarah Brightman
7- aquilo q to buscando e que achei do nada!
8- LEANDRO (huahahauhau) brincadeira...RESPEITO é a base de tudo..
9- martha medeiros, suas crônicas no geral
10- doce novembro
11- ih são muitas..dependend meu estado de esírito, canto um estilo diferente do outro
12- ma Dio! q es eso? sei lá..rsrs
13- teclar, ver TV e ouvir mússica..eheh
14- preguiça
15- que sorriso lindo
16- pra fazer a outra pessoa feliz...
17- quando vejo algma injustiça ou me façam de bobo
18- alguma com relação a artes
19- daqui a 10 anos?? nem sei se estarei vivo amanhã...(q horror!)
20- ...genial!!

8:42 PM  
Anonymous Anônimo said...

1)Natal!
2) Nunca tive;
3)Paris, bien sûre!
4) Sol, muito frio, chocolate quente com croissant quentinho e a pessoa amada do lado!
5)Escuto uma série de músicas com ritmo mais up!
6)Música clássica, principalmente Bach;
7)Aparelhos eletrônicos como tv´s último tipo de 40 e poucas polegadas;]
8)Saudade (e só existe na língua portuguesa);
9)Citar...não diria citar, mas alguns livros me impusionam a não desistir como a "Força do Entusiasmo". Faz pensar que as coisas, por piores que estejam, podem melhorar;
10)A Fantástica Vida de Amelie Poulin;
11) Qq uma que seje boa...até chegar outra melhor;
12) Comprar muitos, muitos, muitos perfumes;
13) Pintar!
14) Querer que as coisas saim tudo como planejado;
15)Tua presença só me faz sentir bem!
16) Nenhuma! Por piores que sejam as coisas melhor enfrentar a verdade;
17)Qdo sinto que insultam a minha intelgiência me fazendo de bobo;
18)Pintor de quadros!
19) Praticamente a mesma coisa, só que com mais dinheiro!!!
20) de ficar na minha...mas preferia ser diferente.

10:29 AM  

Postar um comentário

<< Home