terça-feira, janeiro 10, 2006

ABSURDO!!!

Tudo bem, tudo bem..... EU sei que as coisas (generalizando) estão pela hora da morte como dizem os pessoais, mas pera lá né!!!!!!!
To fulo da vida com a Instituição de Ensino Superior onde estudo......... Digamos que tá rolando uma falta de organização total e irrestrita da parte deles.....
Só pra enquadrar o assunto, hj foi dia da minha matrícula. OK. Já tinha impresso o Boletim pra Matrícula (sim, sim, tudo via "ternét", no site da universidade), tudo direitinho, tava lá na hora certa (já tinha fila quando cheguei, imaginem vcs...). Aviso no quadro - Disciplinas do Semestre 1 SÓ na primeira semana de aula - Já fiquei ...P... aí né pq tinha escolhido uma básica que faltava eu fazer. Chamam meu nomezinho, coordenador confere as matérias que eu marquei, vou eu pra fila. Na metade, uma "srta" escreve no quadro que OUTRA das disciplinas que tinha escolhido já tinha esgotado as vagas(TINHA QUE SER A BENDITA QUE EU TINHA ESCOLHIDO!!!?). Imaginem os PQPs que me vieram à mente na hora (calma, nada em voz alta, pelo menos do salto eu não desço. Não nesses casos, heh). É isso minha gente...... tá cada vez pior o negócio.....
No fim tive de trocar duas matérias.....
Ai ai..... cansei nessa sabia...... Que coisa.... Saímos de casa com tudo planejadinho e hegamos lá e PÃ! Nada feito....... Mas como dizem, o que não tem remédio, remediado está. Esperar-se-á pelo próximo semestre. Pelo menos tenho fé de que algumas matérias que cursei em anos anteriores em outra universidade vou poder pular agora.... REZEM por MIM!!!!! ;o)

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Tá, não reclama....tá voltando agora e ainda reclama pq não tem as matérias??? é Demais hein...hauhauauhuaha...brincadeira!!! Abraços do Lê

6:50 PM  
Anonymous Anônimo said...

É a mania de sempre reclamar!!! E eu tenho que aguentar!!!..ahahahahaha

9:38 PM  

Postar um comentário

<< Home